Agradecemos a confiança e parceria, pois os estudos do Dr. Charles Duvoisin tem subsidiado importantes pesquisas e inovações tecnológicas na área de conservação alimentar e energia. 

Leia a matéria no:  Jornal A GAZETA

O prêmio foi concedido pelo IESLA, o maior instituto educacional da América Latina com foco em Programas de Mestrados, MBA`s, Doutourados e Pós-doutorados realizados nas melhores universidades localizadas na Argentina, em Portugal, nos Estados Unidos.
Atuando em diferentes áreas e carreiras, dentre elas, direito, educação, negócios, saúde, tecnologia e engenharia, o IESLA oferece mais de cem opções de pós-graduações em todas as áreas do conhecimento. (http://iesla.com.br/o-iesla/)

 

Ciência: Pesquisadores reconhecidos em importante prêmio. A ALBRECHT parabeniza os Drs. Charles e Sandra Duvoisin, cientistas da DUVOISIN Pesquisas e Desenvolvimento pelo reconhecimento alcançado no Prêmio IESLA de produção Acadêmico-Científica, resultado do excelente trabalho realizado nas respectivas teses de doutorado em Ciências Biomédicas. Leia mais…